terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

NCG SEM FAKES: Melhor presente de TODOS!


Não imaginam a MINHA FELICIDADE!
Entrei no Stardoll, vi que a capa de NCG BR mudou, mas ao invés de ir direto conferir a minha, resolvi passar na minha suíte antes.

Entrei na suíte e vi que não havia nenhuma notificação de itens na suíte principal, então achei que não havia ganho.
Mas fui conferir e LA ESTAVA O TROFÉU AMARELO.
Depois de 2 anos sem ganhar NADA, achando que nunca venceria por Madagascar...
GRAÇAS A VOCÊS CONSEGUI!

E consegui provar que da de ganhar NCG sem fakes u-u
Mesmo sendo um país ''baixo'', lá eles escolhem so 3 NCG por mês. É complicado.

E tentei pintar meu cabelo de rosa, queria deixar igual a da minha doll:


Não deu certo, continuou vermelho.

Mas é a vida, vou la comemorar o Meu dia \o/

BJBJBJ

PiinkFunky






10 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Parabéns Piink =3
Como eu mudo de pais ? Também quero ganhar no meu niver ='(

- Mari disse...

Parabéns <3
Pelo seu aniversário,e pela NCG! :3

Beijos>>>mary.marina.

lindapriicy disse...

Parabéns flor.
Carol parece quue não dá para mudar de pais. :/ Eu tmbém queria trocar.

Mah disse...

Super merecido *-*
É o meu sonho ganhar NCG no meu niver mas no Brasil não dá para ganhar sem fakes não sendo "famoso" =/

Nanna disse...

Muito merecido! ^^

Eu já esqueci isso de ganhar NCG no meu aniversário, no Brasil é impossivel por causa desses grupos ridiculos, mas eu já consegui ganhar uma parte do que eu queria (melhor design de interior), então ja ta bom d+ pra mim ^^

Cabelo assim colorido e bonito eu so posso ter no sd u-u'

Fashion stardoll.. disse...

Parabéns você merece.Acho que vou tentar NCG também.
Ah não da mais pra mudar o país,sorte que eu já tinha mudado antes.

Unknown disse...

Parabéns,você merece!

Unknown disse...

Parabéns amiga!!Como todo mundo já disse:Você merece!!

Duuda. disse...

merece mesmo.e parece q so da pra ganhar NCG em madagascar mesmo,porque no Brasil tá impossivel.

Sweet Giirl *.* disse...

Bem , em portugal ,não tem essas porcaria de fakes