segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CAMPANHA NCG SEM FAKES : EU!





Primeiramente vou falar de uma ''fofoca''
Estão falando por ai que o Stardoll esta sob ameaça de HACKERS.
COMO ASSIM? Não achei em nenhum blog ainda a confirmação disso, e isso nem faz sentido, porque hoje inaugura o SAFETY INTERNET no Stardoll.

Mas enfim, vamos ao título do post.

Amanhã: 05/02 é meu aniversário, e HOJE eu resolvi entrar em campanha para NCG MADAGASCAR!

SEM FAKES!
Estou fazendo competição no Stardoll Depressão para comemoração e também para divulgação.
Quem quiser participar:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=471249696257321&set=a.426154620766829.87937.403369943045297&type=1&theater

E gostaria MUITO da ajuda de vocês!
Não é difícil votar. Esperem dar 15:00hrs que vocês ganham até SC votando em mim *u*

Agradeço desde já!
BJBJBJ

PiinkFunky


( quero esse bolo )


3 comentários:

Unknown disse...

Até ia votar em você.. mas com isso do SD nem sei se entro hoje :/

Nanna disse...

Eu já votei! Ah e eu tbm quero esse bolo ô meu deusu u-u

Acho que agora já pode entrar no sd, eu mudei email e senha, saí pra testar, entrei de novo e não fui hackeada, e quem tiver avast pode ativar pra escanear o sistema, acho que ajuda. ^^

Unknown disse...

Eu tenho avast aqui.. vou fazer isso!