quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Turquia....


O polêmico país, que ficou famoso negativamente aqui no Brasil por causa da novela
tem dado um BANHO m quesito COVERGIRL.

Além de elegerem 2 Cgs não SS tem ganho direto a passarela e designs.

Sera que o Stardoll esta dando prioridade para eles?
Mas estou feliz, houveram 4 NCG Não SS.
Pois é, o mundo não esta olhando as meninas POR STATUS e sim por merecimento!

Ou sorte...

Pena que aqui continua não sendo assim...


E temos também a nova HOTBUYS DA SEMANA
Créditos a Leaama do Stardoll-BR

Eu achava que iria vir 1 a cada quarta-feira. MAS NÃO!
Eles nos encheram de HB em um dia só!
E os cílios vieram separados, ao invés de ser 1 só.
Não gostei muito do negócio da unha também.

E isso fica ruim para colecionadoras de HB, como eu, que vai comprar e nem vai usar.

Isso é o que acontece com 70% dos hotbuys que eu uso. mas fazer o que, tenho essa mania
de querer ter TODOS!

asdhuasdhasudh

E vocês, o que acharam??

BJBJBJ

PiinkFunky



4 comentários:

Fashion stardoll.. disse...

Nossa hoje eu reparei que a Turquia quase sempre ta no CG.Não gostei muito dos HBS.
Ah pessoal hoje é minha campanha quem puder da um votinho.
http://www.stardoll.com/br/user/?id=194536967

Larissa Reys disse...

Affz, não gostei desses Hbs novos '-'
Em relação as CG que ganharam,achei que elas estão tipo combinando para manter o posto de CG LÁ.

Nanna disse...

Acho que não tem isso de combinação, vai ver que é porque é um país popular no sd. Já viram a página dos cabelos mais votados? Não tem NINGUÉM de outros países no top 10! Igual na passarela também.

Não gostei desses Hbs, a bolsa é muito grande, o top é muito rosão e caro, os cilios e os brincos eu achei exagerados.

Mariana ^-^ disse...

Gostei so dos brincos. Achei tudo muito enjoativo. So rosa!