sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Histórias do Stardoll - St Trinian's 2 e outros.



A matéria original encontra-se nesse link:
http://www.underneathstardoll.net/2012/06/st-trinians-2-on-stardoll-story-of.html


Não traduzirei tudo ao pé da letra, farei minhas modificações :3


Então, vocês ja devem ter visto pelas mensagens de difusão, ou em perfis de Dolls a alta procura por itens da St Trinian's.
E devem ter percebido que é incrivelmente difícil achar eles a vendas.
Um dos motivos é: ELES SÃO VENDIDOS APENAS POR STARCOINS.
E ninguém hoje em dia vende itens raro por essa moeda.

Mas, porque eles são raros?

Senta que la vem a História!

O Stardoll em 2009, começou a divulgação de filmes a partir de lançamentos de lojas com roupas
temáticas do filme.
Os itens St. Trinians, além de ficarem pouco tempo no Starplazza, também só podiam ser encontrados em UK ou via proxy.


E o Stardoll desde então não parou mais!

Teve o lançamento da loja da Barbie Fashionista, em função da divulgação da nova coleção de bonecas que vinha também com o filme

Além de filmes, tivemos a coleção BLACK STAR para a divulgação da fragrância da  cantora Avril Lavigne
(esses itens não podem ser vendidos)

Tivemos também a Moxie Girl que: SUMIRAM AS ROUPAS?
Eu tinha quase que a loja COMPLETA e NUNCA mais achei elas no meu closet. 

Tivemos a The Secret of the Moonacre toda para NSS com precinhos camaradas!


Mas OFICIALMENTE a primeira loja nesse estilo foi a Nim's Island em Abril de 2008


E que os itens devem ter sumido, pois também nunca vi nenhum...

Abram as imagens em tamanho maior (clicando sobre elas) e percebam a diferença de preços de antigamente para hoje.
Lembrando que as que tem estrelinha do lado, eram somente para SS.
Sim, naquela época os itens eram vendidos exclusivamente para quem pagava.

SAUDADES DESSES PREÇOS!


BJBJBJ


PiinkFunky






14 comentários:

~Gabbie disse...

nossa, que saudade de suas postagens..!! que curioso,kkk

Mah disse...

Como eu queria ter conhecido o sd antes u.u

Mariana ^-^ disse...

Eu comecei a jogar em2009. Criei minha doll e no mesmo dia parei de jogar. Motivo: eu cliquei em comprar assinatura, sendo q so fui na pagina e n vomprei nada. Mas, com 9 anos, pensei q tivesse comprado. Na hora, desliguei o pc assustada. 2 anos e meiodps é q eu criei outra doll e comecei a jogar. Me sinto mó culpada d n ter continuado com a minha doll antiga.

Unknown disse...

Linda_Estilosa. Eu também!!! Como queria ter conhecido o SD antes.. =/

Unknown disse...

Poisé Linda_Estilosa eu também queria ter conhecido o Stardoll antes T~T

Unknown disse...

Poisé Linda_Estilosa eu também queria ter conhecido o Stardoll antes T~T

Aninha e Kaka disse...

Olhe achei isso no goglee
http://stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br/2012/12/fofoquinha.html

olhe e logo

Aninha e Kaka disse...

e muuuuuuuuuito inportante mesmoo

Lídya disse...

Conheci o SD em 2011(em março),não vi tudo isso mas aquela época pra mim foi boa.O Play & Earn era incrível!

Ps: Como eu queria as roupas da Moxie Girl e da Avril Lavigne,são lindas!

BlogSweetChic disse...

saudades de tudo isso =\

Unknown disse...

Nossa , que saudade desse stardoll , era tudo bem mais barato , eu tenho o vestido rosa da Avril Lavigne , muitas meninas tem ele !

Sweet Giirl *.* disse...

Saudades mesmo.

Duuda. disse...

eu conhecia o stardoll nessa época,mas não sabia q dava pra fazer conta -.-'

Carol disse...

Por favor, quem tiver Rares da avril lavigne me chame (PandaCarolina)