sábado, 18 de janeiro de 2014

Por trás das máscaras!



Uma das melhores invenções do Stardoll, nesses últimos tempos, sem sombre de dúvida foi o StarDesign Hair!

Incentivando a criatividade e originalidade das dolls, elas foram além de criar apenas cabelos. São roupas, sapatos, mas o que realmente PEGOU e fez a cabeça do pessoal são: AS MASCARAS FACIAIS!


Dando um aspecto mais realista para as dolls, algumas não se limitam em apenas delinear alguns detalhes, fazendo um rosto completamente diferente do que temos nas opções de personalização.


Então resolvi pegar algumas dolls, e mostrar como elas são por debaixo dessas máscaras.

Patounet6950

Missmandragora





MissHnowo2111

Babyfacejoo



Enfim....
Eu não sou fã dessas mascaras faciais. Tanto que nem uso.

Mas e vocês, o que acham???


BJBJBJ
PiinkFunky
x




2 comentários:

Carol disse...

Gosto de algumas, porem não gosto exagerado, eu utilizo umas que eu faço (ao meu gosto pois as que eu vejo são carissimas e exageradas)apenas dando um ar mais realista ao nariz. Ótima matéria, PiinkFunky! Sou sua fã.

Unknown disse...

Assim verdade , eu gosto de máscaras sim ' Mais não posso deixar de falar que odeio essas exageradas neh?Porém só acho que devemos só usar um ar mais realista e não o ar exagerado não '