segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jesse McCartney, injustiçado até no STARDOLL!!

Você já ouviu falar de Jesse McCartney?

Jesse McCartney foi a razão de eu conhecer o Stardoll. Pois foi vestindo o doll dele que eu criei minha conta <3 Então tenho que retribui-lo de alguma maneira.
Já que ele me ‘’apresentou’’ o Stardoll, eu apresento a VOCÊS o Jesse McCartney!


Jesse McCartney, primeiramente, não é filho do Paul McCartney!!!!
Em segundo : Applause

Okey, agora falando sério.
Quando eu tinha meus 12 anos de idade, meu ídolo da época era o Jesse, guardo ainda o fichário e diário com fotos e declarações de amor a ele. Ele foi o Justin Bieber de 2006. Lançou seu primeiro CD profissional aos 16 anos, tinha músicas e clipes fofíssimos de amor, carinha de bebê,  na minha época eu gostava de dizer que ele era TDB!!! 
(tudo de bom).
Quando Jesse era inocente


Porém, mesmo na sua época de glórias, ele não fez muito sucesso fora da terrinha do Tio Sam (EUA), aqui no Brasil foram poucas revistas que falaram dele, seus clipes eram pouco exibidos na MTV, enfim... aqui ele  FLOPOU ):
MEU DEUS ESSE CLIPE É LINDO DEMAIS!!


Jesse acompanhando seu desempenho no Itunes. Pela cara dele da de ver que não é bom.

Muitas fãs dizem que a culpa de sua queda foi o clipe Leavin’, e para ser honesta, eu também detestei, ele tinha uma imagem até então imaculada e de repente PUFF! Um Jesse crescido. Foi chocante para as fãs que ainda não haviam amadurecido.



Mas ele RETORNOU! Só que, tadinho, hoje ele é comparado e fortemente criticado por ter uma sonoridade parecida com Justin Timberlake.


Não sendo o suficiente, hoje, quando decidi fazer a matéria sobre ele descobri que: A DOLL DELE FOI DELETADA DO STARDOLL!

Isso mesmo, não tem mais o Jesse para vestir.
Mas, porque sera que isso aconteceu?
Tive que pegar a imagem no Google...



Aqui em tem o link do seu mais novo projeto/CD para download, e você pode visualizar o seu lyric vídeo do single não tem bem sucessido ‘’Back Together’’.

De verdade, eu AMEI a capa <3



Espero que vocês gostem!

BJBJBJ
PiinkFunky

x

Nenhum comentário: